A Honda CG 160 é uma das motos preferidas quando falamos de design agressivo inspirado nas motos de modelo esportivo. Afinal, ela possui injeção eletrônica e seu novo painel e 3 anos de garantia da Honda a tornam ainda mais atraente.
Por isso, esse é um dos modelos dos sonhos para muitos motoristas. Se este é o seu caso, veja como conseguir um financiamento da sua Honda CG160.
Por que fazer um financiamento para comprar uma Honda CG 160
O financiamento é para a maioria dos brasileiros, a única forma de garantir um veículo novo. Afinal, nem todos conseguem se organizar, juntar recursos para pagar à vista.
Por isso, veja como financiar o seu sonho de uma moto zero da Honda.
Para fazer o financiamento, o primeiro ponto é realizar uma simular um financiamento direto na internet para conseguir se preparar financeiramente e ficar por dentro das melhores ofertas e preços.
Motocar Honda: conheça o simulador de financiamento
Se o seu sonho é uma Honda CG 160 esse artigo é para você. São diversos modelos disponíveis como:
- a Honda a CG 150 CARGO;
- a CG 160 Titan;
- CG 160 START;
No site Motocar Honda, é possível verificar as melhores opções de financiamento, pois a plataforma funciona como um simulador, onde você preenche as condições do negócio que gostaria de fazer e confere as melhores opções.
Para simular o financiamento, é só entrar na plataforma de Simulador de Financiamento.
Lá basta, basta escolher o modelo da CG 160, que se for o modelo Cargo, custa R$ 10.999,00.
Vale lembrar que o valor é preenchido automaticamente.
Assim, é só colocar o quanto você gostaria de pagar de entrada, a quantidade de meses de parcelamento e seus dados pessoais. E pronto! Vai aparecer na tela a simulação realizada.
O financiamento Honda
Já para concluir a solicitação de financiamento, é preciso preencher com seus dados como:
- Nome;
- CPF;
- WhatsApp;
- e-mail;
- e a loja Honda mais próxima;
O resultado da solicitação de financiamento sai na hora. No caso do modelo acima, com 5 mil de entrada, o financiamento seria de 12 meses de R $799,51.
Importante ter em mente que, na maioria dos casos, não é possível realizar o financiamento sem entrada. Ou seja, é preciso ofertar no mínimo 10% do valor do veículo para conseguir o financiamento.
Vale lembrar que todos os financiamentos estão sujeitos à aprovação de crédito e aprovação da financeira.
Para finalizar o financiamento, é só ir até a loja mais próxima e concluir a transação.
Como financiar com pouca entrada
Se você tem disponível uma quantidade menor de recursos, é possível realizar uma simulação para ver quais tipos de moto você consegue realizar o financiamento dando uma entrada menor. Lembrando que ela precisa necessariamente atingir 10% do valor do veículo para ter a aprovação do crédito.